26.8.14

emmy 2014: os looks



Ontem no final do post deixem em aberto fazer um post sobre os Emmys e os seus looks se assim se justificasse. Pois bem, justifica bastante mais do que os VMA até porque a maior parte das fotos que vi assim que acordei eram do meu gosto. Vamos ver as que gostei.

~ As melhores para mim ~

Adorei a Heidi, gosto muito dela desde que comecei a vê-la a apresentar o 'Project Runway' (que ultimamente infelizmente não tenho visto). Ela foi de Zac Posen e com o próprio estilista que criou este vestido bonito, que lhe cai super bem e com uma cor que adoro e acho que lhe fica super bem!




Confesso que não conheço o trabalho da Michelle Dockery e que depois de a ver assim tão clean fui pesquisar sobre ela. O vestido não é de todo o meu género, mas há algo que ela tem que me fez adorar todo o conjunto. 




Não sei se todas conhecem a Louise Roe. Eu conheço-a desde que ela fez uma participação em The City (eu adorava!). Depois apresentou um programa de televisão e de vez enquanto apresentava também uns tapetes vermelhos das premiações da MTV. Para além de escrever em algumas revistas de moda, a Louise tem também um blog e um instagram espetacular! Quanto ao look: gostei muito do vestido, do drapeado (que normalmente não me agrada) e da sua elegância. Criação de Monique Lhuilier.



A Taylor Schiling estava maravilhosa em Zuhair Murad. Ela que estava nomeada, mas que não arrecadou o emmy foi uma das minhas grandes favoritas mesmo.



A Julia Roberts é uma mulher lindísima e ontem devo dizer que foi uma das minhas surpresas. O vestido Ellie Saab curto combinava perfeitamente com a sua frescura e felicidade. Muito amor.



Gosto muito da Sofia Vergara! Tem um corpo fantástico e sabe como tirar partido disso e mostrar a bombshell que é! Apesar de o vestido não ser uma grande surpresa ela sabe o que lhe fica bem e equipa que ganha não mexe! 



Sempre achei a Camilla Alves uma das mulheres mais bonitas deste mundo. Normalmente gosto sempre do que escolhe para as passadeiras vermelhas e ontem não foi de todo exceção. Com uma criação de Zuhair Murad Resort 2015. E um bónus para o maridão!



Gostam deste tipo de post? Eu confesso que apesar de ser dos que mais trabalho me dão, são dos que me dão mais gosto fazer para vocês!


5 comentários:

Rita Teixeira disse...

Estavam todas tão bonitas!

Rita Teixeira disse...

PS. Vou fazer o post sobre a coloração mas esqueci-me que tenho que ter a tinta primeiro xD

My Fashion Choices disse...

Gosto mais destes looks do que dos dos VMA's.
Adorei o blog, vou seguir.

Unknown disse...

Muito obrigada pelo teu comentário! :)
Adorei as tuas escolhas, e sou da mesma opinião, os looks dos VMA foram bastante fraquinhos!
O meu vestido preferido foi sem duvida o em azul forte, está fantástico, adorei aquela textura! :)
Beijinho*

Unknown disse...

Nem me tinha apercebido que já tinha dado os Emmys! Mas gostei bastante do vestido da Julia Roberts!