25.8.14

VMA 2014



Como muitos já devem saber ontem há noite decorreram os VMA (Video Music Awards), uma noite que traz bastante diversidade em termos de looks e claro, muita música!

Antes de passar aos looks, deixo-vos a atuação da rainha Beyoncé que me fez recuar ao dia 26 de Março, dia do concerto dela (que eu assisti) em Lisboa. Vencedora do Vanguard Award, uma performance jamais feita e inesquecível!

Beyonce - MTV VMA Video Vanguard (Medley): Beyonce, the queen of the VMAs, blew everyone's minds with a medley of her best songs. Everyone in the building loved it!



E agora vamos passar aos looks, alguns dos meus preferidos e outros nem por isso!


Kendall, Kim (em Balmain) e Kylie Kardashian. Ainda não sei o que penso sobre o look da Kim, o vestido acho muito bonito, mas na zona do peito fica-lhe muito too much (literalmente!)


 


Kesha e Victoria Justice.
Looks completamente diferentes mas que gostei! A Kesha está com um look mais sóbrio e fica-lhe super bem e a Victoria maravilhosa!





A Ariana Grande é uma rapariga tão bonita e acho que em vez de levar uma roupa que fosse a cara dela decidiu mudar e levar um look bastante arrojado.


Não! A Britney não foi ontem com o Justin, a foto é mesmo antiga e serve apenas para comparar a inspiração que a Katy Perry teve (esta miúda é sempre um piadão).





Surpreendentemente gostei mais do look da Miley do que da Taylor, porque será? :p



Eu sei que não é um 'wow, nunca vimos isto', mas a JLO sabe o que fica bem e como consegue brilhar (literalmente) e acho que estava fantástica!



Chanel Iman (a minha miúda favorita), Joan Smalls (que levou Balmain como a Kim) e Jourdan Dunn. Adoro-as!

Para quem não aguentou chegar ao final do post não sabe o que perdeu! Para além do look da atuação a Queen B presenteou-nos com mais dois, que são muito do seu estilo!



Espero que tenham gostado e vamos ver se os Emmy de hoje trazem mais 'pano para mangas'!


1 comentário:

Rita Teixeira disse...

Por acaso gostei do look da Miley, ficou bem! Agora a Katy Perry? Que é aquilo? o: