31.8.14

31'agosto || blog day


O Blog Day, ou Dia do Blogue, foi estabelecido de forma informal no 31 de Agosto por todos os Bloggers a nível mundial. É o dia internacional do Weblog, Blogue ou simplesmente Blog.
Esta data foi escolhida porque os números 31/08 se assemelham com a palavra Blog.
Foi definido que durante esse dia, bloggers de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, referenciando outros blogs que considerem interessantes. Desta forma, os seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando outros blogs pela internet.

Dessa forma, hoje o post é sobre os blogs que mais me inspiram. Vou dividí-los em duas categorias: os nacionais e os estrangeiros.




~ blogs nacionais ~

  • A Pipoca Mais Doce: acho que todas vocês devem conhecer este blog, um blog apaixonadamente louco e ainda por cima de uma apaixonada benfiquista como eu!
  • SketchBook Six: adoro o blog da Joana Carreira, os posts dela são totalmente my cup of tea!
  • Style It Up: o blog da Margarida e da Cátia é um dos mais conhecidos a nível nacional e acho que se percebe muito bem o porquê! 
  • Sempre na Moda: A Camila escreve essencialmente sobre moda e tem sempre assuntos muito interessantes, vale a pena ler.


~ blogs internacionais ~


  • The Blonde Salad: já não é novidade nenhuma que a Chiara foi a minha primeira inspiração de moda no mundo da blogosfesra e este amor irá ficar assim por longos anos.
  • Fashionismo: sou completamente viciada no blog da The! Se ainda não conhecem deviam! Corram para lá e depois digam-me alguma coisa.
  • Garotas Estúpidas: A Camila Coutinho é uma das bloggers que eu mais admiro e adoro! Visitem o blog e o canal de youtube dela e rapidamente perceberão o porquê.
  • Niina Secrets: sou muito mais viciada no canal de Youtube da Nina, mas o blog é fantástico também.

Estes são os que eu mais acompanho, mas não são claramente os únicos! E vocês, também seguem estes que referi? :)


Post escrito em parceria com a Revista de Blogues #blogday 

4 comentários:

Rita Teixeira disse...

r: já li as respostas e adorei :)
Não sabia que foi dia dos blogs! o:

Bárbara Marques disse...

Quando soube que era o dia do blog já era tarde demais :p
Gostei das tuas escolhas :)

Heena Dhedhi disse...

Love your blog. Those pictures are stunning.
Would you like to follow each other? G+/GFC/Bloglovin/FB
www.icynosure.in

Bruna Fernandes disse...

são muito giras, ainda fiquei a olhar para as burgundy, mas já não havia no meu número então ficou decidido trazer as pretas eheh