31.8.14

tag || cinco respostas

Fui nomeada pela Rita do Blac Angel para responder a uma tag.

----

1. O motivo pelo qual criaste o blogue mantém-se o mesmo neste momento?
Mais ou menos! Na altura que criei o blog usava-o como um diário ou um bloco de notas onde publicava todos os meus textos. Neste momento é mais sobre moda, beleza...

2. Quais eram as expectativas quando criaste o blog?
Não tinha expectativas! Criei o blog à bastante tempo e nessa altura ainda não haviam grandes exemplos para eu criar expectativas.

3. Como foi a escolha do nome para o blogue?
A escolha do url (I love cookies with milk) foi totalmente instantânea, era realmente uma coisa que adorava e como o blog não era nada sério foi isso que decidi colocar. O nome atual (My Life As A Roller Coaster) nasceu porque eu escrevia textos sobre a minha vida e ela era (e é) uma montanha russa!

4. Sentes que esta experiência te tem mudado e feito crescer?
Sim, já não me vejo sem o blog. É parte de mim!

5. Com que tipo de blogues te identificas?
Os blogs que mais gosto são de moda. 


Não vou nomear ninguém, quem quiser responder sinta-se nomeado e depois deixe aqui o link para eu ver :)

Sem comentários: