20.1.12

kaley da minha vida



olá babe linda!
sinceramente nunca tive muito jeito para escrever diretamente para outras pessoas, mas nunca tive um texto só para ti aqui e acho que é mais de merecido e ainda mais neste dia.
mudamos muito durante estes anos enquanto tivemos separadas (e sinceramente, tudo o que se passou fez-me crescer), mas, desde que nos aproximamos tiveste o dom de me mudar e ficamos mais fortes por cada dia em que estamos juntas.
és a miúda mais importante e que tenho mais próxima de mim, e não é novidade nenhuma, faço questão de te dizer isso muitas vezes.
só te peço que isto continue assim e que fiques comigo sempre, porque a nossa aproximação foi das melhores coisas que me aconteceu.

parabéns e obrigada por estes 16 anos ao teu lado! 
ainda não inventaram uma palavra, até lá, amo-te bués!  

Sem comentários: