30.12.11


Bom Ano Novo, bichinhos!
Obrigada por estarem comigo aqui e não imaginam como fico contente com a quantidade de visitas e mesmo quando aumentam os seguidores e mais pessoas entram na minha 'montanha russa'! 

Divirtam-se muito nessa noite e se forem como eu, vistam-se e pintem as unhas de acordo com o que desejam para o próximo ano!

1 comentário:

Anónimo disse...

Qual é a tua cor? Quero pintar as unhas para te ter aqui mesmo que o ano já tenha começado à algum tempo. Quando ele começou não pintei as unhas da tua cor, talvez porque ainda te tinha aqui. Dizem que só damos valor aquilo que temos quando perdemos,que tinhamos.
Diz-me a tua cor e eu pinto as unhas,os dedos,as mãos, o céu e as paredes para te ter aqui.
Diz-me a tua cor e eu escrevo numa folha de papel todos os meus desejos e faço um barco de papel para o vento e as águas o levarem até ti.
Diz-me a tua cor para eu com ela escrever quantas vezes forem necessárias, todos os erros que cometi para nunca mais os voltar a cometer.
Diz-me a tua cor e eu mudo o meu guarda-roupa para essa mesma cor e oassi a levar-te comigo onde quer que eu vá.
Diz-me a tua cor para eu poder pintar a minha alma e o meu coração e ter-te sempre comigo.
Já fizeste muito por mim, em meses foste uma amiga de anos. Em horas foste amiga de várias vidas. Em ti confiei tudo, a ti voltaria a confiar. Era a ti que eu abria o meu coração todos os dias, a ti eu abria a minha caixinha de música e mostrava-te os meus sonhos. Contigo eu dividia os meus planos, as minhas inseguranças, as minhas alegrias, dores,angústias, tristezas e muito mais.
Eramos um Tudo, hoje não digo que somos um Nada, pois um nada é um fim demasiado drástico para aquilo que fomos. Hoje somos um Tudo destruído, queimado, mas as cinzas estão lá e podemos renascer delas como uma fénix.
Diz-me a tua cor para eu cobrir o que de mau há no passado com ela e desenhar um novo caminho contigo.
Diz que me amas como antes, escreve-o com a tua cor.

DE: Sizin http://translate.google.com.br/#pt|tr|tua%20