16.6.11

melhor amigo.





Já viste como o tempo passou rápido? Há uns anos éramos uns putos que “apenas” andavam juntos desde as fraldas, depois passámos para os “melhores amigos”, sim com aspas porque acho que nenhum dos dois sabia qual era o verdadeiro significado da palavra. Era mais porque sempre nos conhecemos, sempre tivemos juntos na mesma turma e dizíamos “ai eu tenho um melhor amigo!” (ahahah).
Depois houve uns tempos em que nos afastámos mais, nas férias de verão, creio eu… Sem motivo aparente, mas a vida tem destas coisas.
E este ano, voltámos a ficar na mesma turma, apesar de renovada, nós continuávamos pelo décimo quinto ano consecutivo, mais a Ju e a Fi. E pronto, uma reaproximação aconteceu, com a minha vontade de saber tudo que se passava contigo (sou cusca, fazer o quê?) e agora sim, acho que podemos escrever que somos melhores amigos e, que aliás a palavra seria melhor escrita se estivesse junta, como nós estamos à tantos anos, e ficaria melhoresamigos.
E agora, este rapazola decidiu armar-se em rebeldeway e não prestar puto às aulas, o que resultou na sua saída da turma. (-.-) Mas, como eu sou um amor de pessoa e uma menina muito querida e quero o melhor para ti, apoio-te incondicionalmente e sabes que te desejo o melhor.

Sei que muito vai mudar agora, vamos para turmas diferentes e devemos ter horários e salas muito diferentes, também… Mas espero que saibas que vou continuar aqui e não te livras da tua chatinha assim tão facilmente…! Sei que vou puder continuar a contar contigo e como é óbvio estarei sempre preocupada e a querer o melhor para ti, sempre de braços abertos! Love you very much, és para sempre, puto!

6 comentários:

Anónimo disse...

<3<3<3<3<3 Não acredito que fizes-te isto minha pequenina :$ Obrigado por tudo a sério, e sabes que estarei sempre por perto para o que precisares! :D Isto sim é para sempre <3

Filipa disse...

Já que estamos numa disto.. Fáfá ahah (devo ser das poucas pessoas que ainda se lembra da origem deste apelido xD), eras o puto do jet7 de antime (embora só fossemos 5), nós mandávamos naquilo tudo, ouve lá! Serás sempre o nosso moreno *-* Nem imagino, o tó já saiu e agora és tu! Mas 15 anos não se apagam assim tão facilmente! A sério que me custa, mas como amiga, e a paulinha já o disse, tu deves fazer o que é melhor para ti e sabes o melhor?! Ao menos tu não mudas de escola! E por isso, vais ter sempre o C e especialmente o jet7 mais a quinta (agora quarta) da malafaia sempre atrás de ti!! Sempre, sempre, sempre aqui flávio.. Não somos melhores amigos, mas somos o suficiente para ficar <3

joana disse...

eu sei,eu sei. é preciso é relembrar-me disso

Joana disse...

espero que tenhas razão :$ muito obrigada *.*

Joana disse...

que querida. gostei muito do teu blog *.*

Joana disse...

awwww, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada mesmo *,*