2.6.11

pensa, mas não o faças



Quantas vezes já quiseste desistir?

Quantas vezes já pensaste que era melhor fugir, ou partir?
Quanto a mim, nem sequer os dedos da mão me chegam, nem os dedos da mão com os dos pés e tudo junto.
Mas graças a Deus, tenho a certeza que os momentos que vieram a seguir a esses pensamentos, depois do sofrimento, foram uns dos melhores da minha vida; a descoberta, ter a noção que ainda temos alguém que nos ame e que nos quer com eles, mas sobretudo a vontade de viver que aparece com mais força do que nunca! A vontade de aproveitar tudo como se tratasse do último dia.
Não tenhas medo quando te passar pela cabeça a palavra “desistir”, não te sintas fraco quando pensares que não consegues seguir em frente, pensa apenas que o que vem a seguir é muito bom e, que todas as coisas boas são feitas para serem sofridas antes.
Não te esqueças de no final sorrir e ser feliz, é o maior favor que me fazes…

Tua sempre,
P.

Sem comentários: