26.7.14

review #2: CHANEL - base vitalumière aqua



Hoje vou falar-vos da minha base favorita, a Vitalumière Aqua da Chanel.



Eu queria uma base perfeita para o dia-a-dia, ou seja, que ninguém soubesse que eu estava a usar base.
A base é base de água, oil-free (super importante) e tem um cheiro maravilhoso. O acabamento é leve a médio porque se pode-se colocar pouca e como é super fluída dá para espalhar bem e melhorar logo o aspeto da nossa pele ou então podemos colocar por camadas que ela dá uma cobertura maior.




A embalagem é super compacta e com um plástico que protege muito bem, o que só por si já é ótimo. Tem fator de proteção solar 15. E a cor que eu uso é a 50 beige mas agora no Verão como bronzeio muito (mesmo que não vá à praia) vou ter de comprar uma cor mais alta.




Antes de aplicar temos que agitar bem porque como é à base de água, se não o fizermos vai sair só uma água escura.

O preço ronda os 36euros mas eu normalmente tento sempre aproveitar as promoções da Sephora ou da Perfumes&Companhia para poupar.

Espero que tenham gostado, beijinhos.


Sem comentários: