10.6.14

Youzz #1: Sunkiss Jelly L'oréal Paris



Ser youzzer™ é…
Ser um autêntico trend setter!

Há uns tempos inscrevi-me num site que me pareceu ser muito engraçado. Na altura não tinha bem a noção do que era em concreto mas li muita gente a falar dele e decidi inscrever-me também!
Acho que muitas de vocês já devem ter ouvido falar do YouzzPortugal (quem não souber do que se trata pode e deve entrar no site!) e recentemente adicionei na parte lateral do site um banner do mesmo.

Acontece que fui selecionada para uma campanha que queria muito!
Ainda estou a começar a experimentar mas as impressões são as melhores, não deixa o cabelo pastoso (atenção que eu espalho bem) e deixa um cheirinho maravilhoso! O meu cabelo está mais claro mas isso também se deve ao facto de já andar a usar um produto específico para isso.. E agora ando a combiná-los.

Mais para a frente e quando tiver uma opinião mais concreta farei novo post se quiserem, mas para já estou a gostar muito e desejosa de ser selecionada para mais uma campanha Youzz!


Com Sunkiss Jelly, és oficialmente uma #Sunista - uma rapariga ao estilo australiano com um look elegante, boémio, vanguardista e com um cabelo invejável! 

2 comentários:

Pepper disse...

qual é que é o produto que usas para aclarar o cabelo, além deste?
Beijinhos (:

Ana Vieira disse...

gostei muito do teu blog! estou a seguir-te!
também estou a usar a sunkiss jelly e noto resultados. :)

run your world blog