21.2.14

5 maneiras diferentes de usar um lip balm

Todas nós desejemos ter ter alguns produtos multifuncionais que em falta de outros os possam substituir sem deixar muito a desejar! Um desses produtos que todas terão são os hidratantes labiais!



  • Esfoliar os lábios: juntam açúcar a um lip balm mais líquido que tenham (quanto maiores os grãos mais forte será a esfoliação) e aplicam em movimentos circulares nos vossos lábios! Depois é só colocar um hidrante labial, deixar que atue, e colocar aquele batom de cor forte e estás pronta para arrasar!
  • Hidratar as cutículas: por vezes não temos tempo para arranjar as unhas e quando saímos de casa olhamos para elas e até nos assustamos de tão secas que estão, não é? Uma ótima dica é passar o lip balm e vão ver como ficam logo com melhor aspeto.. Podem também usar noutras zonas secas como o nariz (quando estou constipada fico sempre com ele seco e passo vaselina ou mesmo um lip balm para melhorar o aspeto) ou até nos cotovelos!
  • Ajeitar as sobrancelhas: se não tiveres à mão um gel próprio podes sempre colocar o teu hidrante. Colocas um pouco nos dedos e depois penteia. Se utilizares maquilhagem para dar uma retocada, espera que seque.
  • Baby hair: quem é que não se irrita com aqueles cabelinhos pequeninos que ficam levantados quando fazemos um rabo de cavalo? Por vezes coloco laca, mas ou acabam por aparecer alguns ou quando faço o penteado não tenho laca comigo e coloco, mais uma vez, lip balm nos dedos e tento que estes cabelinhos fiquem mais penteados. Quando era mais nova colocava sempre água, mas assim que ela secava ficava outra vez com o efeito inicial.
  • Dor nos sapatos: esta dica aprendi com uma tia e depois comecei a ver na blogosfera e aí tive algumas confirmações que pudesse mesmo funcionar! Coloca o hidratante com os dedos (não o coloques diretamente porque depois vais utilizar nos teus lábios) na zona do sapato que te incomoda mais, a cera do produto é uma boa ajuda e vai aliviar-te o mal estar!

Neste post já tinha falado de hidratantes labiais, na altura para o frio, e agora podem adaptar a novas funcionalidades!

Já conheciam estas dicas? Gostaram?

1 comentário:

Micaela disse...

Excelentes dicas :)