11.10.13

o meu novo vício músical

Quem me acompanha há algum tempo aqui no blogue já percebeu o quanto eu admiro a Avril Lavigne. Muita gente pensava que isto ia ser apenas uma 'panca' de adolescente mas, apesar de já não seguir todos os passos ou todas as fotos de paparazzi que saiem quando ela sai à rua, continuo a adorar as músicas dela e admirá-la a nível pessoal e profissional.

Na segunda-feira saiu a nova música dela e do Chad (o vocalista dos Nickelback que se casou com ela este ano) e mesmo andando mais ocupada posso dizer que não consigo parar de a ouvir.



"O amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo
Mas agora não significa nada
Os ecos desapareceram no corredor
Mas eu ainda me lembro
A dor e tua brasa

Oh, não há nada que poderias dizer
Sinto muito é tarde demais

Eu estou a livrar-me destas memórias
Tenho que deixá-las ir, deixa-as ir
Eu disse adeus, queimei tudo
Deixa-me, deixa-me ir"

Sem comentários: