20.10.13

IT GIRL: Miranda Kerr


"Budista e defensora da natureza, a modelo australiana pratica ioga e medita diariamente, como o marido, o ator Orlando Bloom. A sua carreira passa pelas mais importantes revistas do mundo, assim como desfiles e campanhas publicitárias." in Vogue Portugal, Novembro 2013

É ainda um ótimo exemplo para as jovens mães! Não acham tão fofinho ela aparecer tantas vezes com o filho ao colo ou de mão dada?!


No seu dia-a-dia é uma grande adepta das jeans e conjuga-as tanto conforme a ocasião.



Ainda em ambientes descontraídos é uma grande fã de calças com estampas diferentes que conjugadas com básicos e acessórios certos torna o coordenado mais glamouroso.


Na passadeira vermelha e em eventos formais não tem um estilo muito linear. Miranda é super original e varia muito, mas sempre com classe.



Adora vestidos compridos e sandálias rasas para um dia descontraído e não despensa um vestido curto/médio com uns bons saltos quando o dia o exige.


---
As fotos são deste ano e a maioria são dos últimos dias/meses.

Espero que tenham gostado do tema e se tiverem sugestões de IT GIRLS, Peças Trending ou 'Como Usar' comentem e eu farei com toda a vontade! Dêm a vossa opinião, beijinhos :)

Sem comentários: