22.9.13

tendência outono/inverno: pele

Apesar de não ser novidade desta estação, a pele chegou cheia de irreverência fazendo-nos lembrar os anos em que a música rock/grunge estava no auge.


Os biker jackets são uma mais valia no nosso guarda-roupa há muitos anos e esta estação não será exceção. Também podem ser usados com uma mistura de padrão como o primeiro da Zara ou com cores fortes e diferentes como o do famoso estilista Saint Laurent.


As calças em pele (ou imitação de pele) dão um ar muito diferente e especial ao look e mais uma vez podem ser pretas e simples como as da Mango ou mais uma vez com uma cor vibrante como as Saint Laurent.


Aqui temos diferentes 'tipos' de saia, como as saia lápis numa versão mais arrojada assinada por Givenchy e a versão normal da Mango; e diferentes saias curtinhas. Ainda há a opção de um macacão com este tecido, desta vez da Pull And Bear.

---

Em breve sairá um 'como usar' com esta e outras tendências, se até lá tiverem sugestões de tendências que gostavam que eu abordasse aqui deixem nos comentários que eu postarei o mais rápido possível.

3 comentários:

Alexandra Reis disse...

Olá! Olha eu nao percebo muito assim de moda, mas adoro conjugar roupa e acessórios e era para dizer que o teu blog me dá inspiração e ajuda.
Não desistas dele, beijinho
Alexandra

paula. disse...

obrigada querida! fico mesmo feliz!!
beijinhos*

Filipa disse...

Gosto muito, especialmente dos casacos mas também gosto de ver algumas saias. De qualquer forma, opto sempre por comprar de imitação de pele ;D

http://free-colors.blogspot.pt/