20.8.13

filme louco: 3MSC



Ontem vi pela primeira vez dois filmes espanhóis fabulosos! 3 Metros Sobre El Cielo e Tengo Ganas de Tí são filmes de uma sequência (espero que se lembrem de fazer um terceiro, mais para o fim explico porquê) que me deixaram colada ao ecrã como há muito tempo não me lembrava de estar.

Tudo começou quando uma amiga minha comentou numa foto romântica no facebook para uma rapariga ver o 3MSC o que me deixou bem curiosa pois adoro filmes como estes, apaixonantes. O nome do filme ficou-me na cabeça e ontem decidi finalmente vê-lo.

Ainda bem que o fiz, o filme deixou-me louca por mais.. É a história de amor de H(ache) e Babi, dois opostos que ultrapassam muita coisa para ficarem juntos. Assim que o filme acabou comecei a pesquisar sobre ele e os atores na internet e para além de ter percebido que os atores principais namoram na vida real, percebi também que existia um filme que continuava a história!

Não estava a contar com o rumo que o Tengo Ganas de Tí tomou e por isso fiquei ainda com mais vontade de que o filme tivesse outra continuação, mas recomendo muito os dois!

Sem comentários: