20.5.13

remembering



Passaram-se dois anos e eu sei que mesmo depois de todas as nossas zangas, separações e discussões tu vais ser sempre 'o tal'.

Tu sabes que nunca foste o meu estereótipo de homem, nunca sonhei em passar a minha vida com alguém como tu. E acho que é isso que me prende cada vez mais a ti, a forma como apareceste quando menos desejava e espera foi apenas a primeira surpresa de muitas que vivemos.
Todas aquelas vezes que apareces de surpresa em minha casa sem eu contar e o facto de teres percebido que naqueles dias me sentia mesmo sozinha nesta cidade linda mas solitária. Quando me apresentaste às tuas irmãs num dia que era para ser normal e foi assim tão especial! Ou até de todas as vezes que me ias buscar de surpresa à faculdade, depois de um daqueles dias preenchidos e cansativos, e ficávamos imenso tempo só os dois no McDonald's por causa do avançar da hora...
Hoje fazem duas semanas desde a última vez que estivemos juntos. Se esta minha mania de contar os meses, as semanas, as horas, os minutos desaparecesse eu era mais feliz, eu sei. Mas é que tenho saudades tuas e hoje nem precisava que fosses criativo e especialmente romântico, só precisava de tu e eu, juntos e em paz.. 

Foste, és e serás o meu porto de abrigo e neste momento tudo o que mais desejo é que voltes agora quando eu preciso tanto de ti.. Volta rápido, sinto muito a tua falta.

Sum

Sem comentários: