1.12.12

Como Usar: Sweaters Quentinhas


Com o Inverno mesmo à porta e um frio de congelar as peças de roupa mais quentinhas voltam a fazer parte do nosso dia-dia. Mas, não é por isso que estamos menos bonitas ou que os nossos conjuntos deixem de fazer sentido no mundo da moda.


As leggings pretas são uma excelente opção pois podes sempre optar por um modelo mais quente (que como é colado ao corpo ainda se torna mais) e são super confortáveis! Tem apenas atenção para usares uma camisola mais comprida na parte de trás porque não são calças e não vais querer que fique alguma coisa à mostra :)


As calças são escolha normal para o teu quotidiano. Podes é brincar um bocado com os acessórios e com as camadas de roupa para o look se tornar mais original.



Inverno não é sinónimo de escondermos as pernas. Por isso conjugares com calções de diferentes feitios é uma ótima ideia e com os collants podes continuar quentinha.



Usar saia com este tipo de camisolas é uma das alternativas que gosto mais! Continuas super feminina, mas quentinha! Claro que podes conjugar com umas collants e os teus acessórios favoritos.

---


Espero que tenham gostado do tema e se tiverem sugestões de IT GIRLS, Peças Trending ou 'Como Usar' comentem e eu farei com toda a vontade! Dêm a vossa opinião, beijinhos :)

Sem comentários: