5.1.09

18:57



Se há algo que tenho sentido nos últimos tempos é um aperto no coração de tanto sentir a tua falta. É estranho quando uma pessoa já faz parte de nós e está sempre presente e depois desaparece assim do nada.
Acho que piora quando toco em memórias só nossas e que mais ninguém sabia e arde mesmo quando leio palavras tuas enquanto percorro o relevo da tua escrita. Os dias já não são os mesmos sem ti e agora que o frio está a voltar já não te tenho aqui para me abraçares e fazeres parecer que ele nunca existiu.
Os pesadelos perseguem-me noite após noite e pioram nos dias em que te vejo. Tenho medo que um de nós parta e o outro fique com a angustia de não ter feito muito para mudar isso e também é um dos motivos que me fazem lutar por nós...
Espero que isto seja uma má fase e nos mostre que não somos tão felizes sem o outro como já fomos juntos.
Tremo só de pensar que me podes esquecer com o tempo e talvez com novas pessoas e desejo muito que voltes porque o que sinto também é a tua falta...! 

forever yours.

1 comentário:

Jo disse...

oh minha princesa, obrigada <3