13.4.12

ele sim merecerá tudo de mim.



Há uns tempos atrás li um texto – da minha linda Bruna Vieira – em que ela falava no rapaz que fosse tudo o que ela precisa-se – isto tudo com um açúcar nas palavras maravilhoso – achei que seria engraçado fazer algo assim e aqui estou eu a tomar o primeiro chá do dia na minha pastelaria habitual enquanto o estou a redigir.
Primeiro de tudo acho que é importante ter-mos noção de que não existe rapaz (e relação) perfeita – se ainda acreditavas, desculpa ser tão direta – mas existe sim o rapaz ideal para ti, e que o ames tanto que ao longo do tempo acredites ser exatamente tudo que sempre sonhaste.
Para mim, ele preocupa-se com a imagem, mas não excessivamente – sabe vestir-se de acordo com as ocasiões, e para além de ter bom gosto sabe cuidar-se – é dono de um cabelo lindo e não muito direitinho – sou mais fã daqueles que ficam lindos com ele meio despenteado (por mim, óbvio) – não precisa de ter olhos claros, pele morena e um corpo atlético, mas é lindo à sua maneira, tem uma gargalhada doce, um sorriso fantástico e sincero e um olhar que me transmite o que pensa e não me deixa com dúvidas.
Ele não cumpre as regras que lhe são estabelecidas – gosto de rebeldes – luta pelo que quer, mas é inteligente e aproveita as oportunidades que a vida lhe dá. Acalma quando está do meu lado e eu faço com que ele veja que a vida nem sempre tem de ser uma corrida.
Abraça-me sentidamente – sou insegura e preciso disso – apoia-me, não me julga, mas quando erro  indica-me o caminho e percorre-o junto a mim. Sabe que preciso de espaço e de continuar com as minhas amizades e coisas importantes – sou independente e ele aceita isso. Conhece os meus sonhos como mais ninguém e por isso ajuda-me a saltar de cabeça para dentro deles, levantando-me sempre que caio.
Não é louco por futebol – para isso basto eu – sabe apreciar o bom espetáculo e tem o seu clube, mas não é fã. Ao invés disso prefere outras artes como a música e para além de apreciar também pratica.

Sei que um dia o vou encontrar, quem sabe se já não o vi? Ou se até falei para ele? Mas quando o conhecer – verdadeiramente – não terei dúvidas, serei que é ele.

19 comentários:

Dahliaw disse...

Leva tempo a aparecer, mas se lutares, será eterno.

Rute Neves disse...

ESTÁ LIIIINDO!

Rute Neves disse...

ñ tens absolutamente nada para agradecer (:

Dahliaw disse...

Ora essa, muitos beijinhos com sabor a algodão doce!

leah disse...

adorei o blog, sigo!

leah disse...

muito obrigada querida*

joana disse...

ainda bem doce

Mary Jane Doe disse...

assim espero !
adorei este texto, está absolutamente tão doce **

Mary Jane Doe disse...

de nada ora essa, apenas a verdade (:

inês rodrigues disse...

sigo , está tão verdadeiro !

Dahliaw disse...

Oh muito obrigada, querida.

inês rodrigues disse...

obrigado linda , beijinhos .

r a q u e l disse...

muito obrigada querida *.*

Anónimo disse...

estive até ao fim do texto a pensar que era alguém que já estava contigo, que já era teu.
De facto és fantástica lita (:
espero este "lita" te mostre quem sou <3
.c.

tuaparasempre disse...

oooooh, mto obrigada **

Diana Sousa disse...

Oh, lindo é este teu cantinho.
Muito obrigada, tb sigo. <3

mary disse...

oh princesa, um grande obrigada! e desculpa ficar tanto tempo sem dizer nada, mas oh...a minha cabeça, tu sabes como ela anda.
sabes?continuas a escrever muito bem :') <3

Filipa disse...

Obrigada querida mas o teu texto também está muito bonito, espero que o dia em que o encontras chegue rápido.
Sigoo (;

Liv. disse...

adoro o teu blog, sigo-te *.*