15.11.10

this is me!

Posso ter cem anos ou ter metade da minha idade
Posso ser criança ou ter saído agora da maternidade
A idade não importa, mas ajuda o coração
A festa é de todos aqueles que hoje gritam “Campeão”.

Eu rezo, benzo-me, vou a Fátima ou a vou a Roma
Está-me no sangue sofrer por ti graças a um simples cromossoma.
É uma longa sequência de ADN que me trouxe o melhor gene do Mundo
Corre nas veias sem pedir licença em apenas um segundo.
Agradeço à memória por me salvar quando estou em lágrimas
Porque lá estão escrito feitos e glórias em milhares e milhares de páginas...
Mas só vocês conseguem fazer o mundo inteiro sorrir
Nós já saltámos, gritámos, chorámos, e fizemos um povo explodir.

Esperamos sempre ver mais porque assim manda o coração,
De te ver actuar com muita magia nas cenas de maior emoção,
Ver-te mostrar quem somos nós e que algo nos está no sangue
Glorificando cada grito teu na fé que se prolongue.
Cair sem medo, levantar e sacudir a poeira
Honrando o simbolo da tua camisola que está cosido na nossa bandeira
Cravado no meu coração tenha eu a idade que tiver
Porque o Benfica corre-me nas veias e assim será até eu morrer!
Sabendo lutar contra tudo e ignorando as palavras da imprensa
Olhando sempre para o futuro, alcançando-o na chama imensa.
Está no sangue juntar-me a ti quer esteja bem quer esteja mal,
Correr quilómetros a trás de ti em direcção ao nosso palco imortal...!

É assim a vida de quem é grande e se levanta quando cai
Era isso que dizia o meu Bis Avô, o meu Avô e o meu Pai
Que à nascença me transmitiram esta doença infinita..
Do gene já não posso fugir, bendita sorte de ser Benfica!


Autor: Guilherme Cabral

Sem comentários: