13.11.10

desafio

Esta semana propuseram-me um desafio e pronto, cá está ele;

01- Que horas são?
11:26

02 - Nome:
Paula 

03 - Quantas velas pôs no seu último bolo de anos?
2, xD 

04 - Tatuagens?
Nenhuma!

05 - Piercings?
Não tenho!

06 - Já foi a África? 
Não (:

07 - Já ficou bêbedo(a)?
Acho que não... 

08 - Já chorou por alguém?
Sim, muitas vezes.... 

09- Peixe ou carne?
Carne! 

10 - Praia ou campo? 
Em grande parte do tempo praia, mas... há dias em que só tenho cabeça para o campo. 

11 - Cerveja ou Champanhe?
Cerveja... 

12 - Meio cheio ou Meio vazio?
Meio... 

13- Música preferida? 
Epá, neste momento a Closer to the Edge - Thirty Seconds to Mars e a Over the Love - Skunk Anansie.

14 - Filme preferido?
Depois do New Moon, o The Devil Wears Prada.

15 - CD preferido? 
Um dos é o "Mind Body & Soul" da Joss Stone.

16- Flor(es)?
Orquídea. 

17 - Vicios e manias!?
Ligar o computador assim que acordo, e ele tem que estar ligado, mesmo que não esteja a fazer nada, tremer a perna...... eitch, são tantos!

18 - Quais são os seus amigos que vivem mais longe? 
Carolina, Job, Ritinha, Iolanda, Twis, e das GDF  

19 - Deixa o telefone tocar muito ou pouco, antes de atender?
Sei lá, toca até eu o encontrar e ver quem me está a ligar...! 

20- Homem bonito?
Taylor Lautner, ufa, até dói só de pensar!

21 - O pior sentimento do mundo?
Inveja...

22 - O melhor sentimento do mundo?
O amor, a amizade, a humildade!

23 - O que é que mais detesta?
A falsidade. 

24 - Qual é o seu primeiro pensamento ao acordar?
Só mais um bocadinho.... ahahah

25 - Uma coisa que não tira nunca?
O elástico preto, ou no braço ou no cabelo...

26 - O que é que tem debaixo da cama?
Outra cama (a minha é daquelas estúdio...).

Sem comentários: